terça-feira, 6 de agosto de 2013

* Eu bem que queria ...

(Férias em Guaratinguetá - SP)
Tá pensando que minhas férias em Guaratinguetá  foi só passear pra ver igrejas, pra ver o Papa, pra rever família e amigos??

Foi!!

Mas quem disse que deixei meu lado aventureiro de lado???

Vai que ...

Quero fazer rafting!!





Rafting = pratica de descidas em corredeiras utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança.


Já pensou eu assim??
(esse era o meu sonho)





Todo o dia me deparando com esta paisagem e com um só pensamento: quero fazer rafting!!
rsrsrs


Já estava tudo planejado!
Era só pular o muro e sair navegando, ou seria "capotando" pelas corredeiras??















Ok! Ok!

Não tinha corredeiras, mas tinha uma micro-mini-nada de corredeiras, que já dava pra dar, pelo menos,  uma balançada no meu bote!!




Já tinha andado pela cidade pra traçar todo o meu percurso ...



Já pensou??
Eu pulava o muro, caia de bote no riacho ...


... chegaria até o Rio Paraíba do Sul ...


... passaria por todo o Vale do Paraíba ...



Mas ...
Vai que ...
... eu perdesse a carta de navegação e fosse parar do outro lado do mundo??
Perdi a vontade!!

(fotos tiradas durante minhas férias em Guaratinguetá -SP)

BannerFans.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!