segunda-feira, 5 de agosto de 2013

* Casa da minha avó

(Férias em Guaratinguetá - SP)


Simplesmente foi uma visita que durou 10 minutos!!
Nem isso, deve ter sido uns 7 a 8 minutos se fosse contado no relógio!!

Nunca fiz um passeio tão rápido pra uma postagem!!

Mas, simplesmente um

Emocionante  passeio

A casa da minha avó paterno.



No caminho, o Buraco D'Água.
Uma ladeira que eu morria de medo de descer de carro. Parecia uma montanha russa!!
Com frio na barriga e tudo!!!

Ao fundo, a Dutra.


Atravessando a passarela sobre a Dutra.
Do lado de cá, morava meu avô (materno) e do lado de lá, minha avó (paterna).
Então, nas minhas férias aqui, ficava o tempo todo pra lá e pra cá nesta passarela.







Foi chegar na rua e já me emocionar!!
Tudo exatamente igual!!


E daqui pra frente, minha visita não durou nem 10 minutos!!! kkkkk
Caí no choro sem conseguir me controlar!

Mas não foi porque minha avó morreu, por saudade, etc, etc ...
Cai no choro de emoção por estar tudo DO MESMO JEITO.
Mais de 20 anos e o novo morador deixou do mesmo jeito.



O portãozinho!!
Que lembrança boa!! A gente tinha que suspender e ficar torcendo a maçaneta pra abrir!! rsrs
E o portão tá lá!
Eu tava tão emocionada que nem tirei foto da maçaneta que adorei ter visto.

E eu tenho uma foto sentada na muretinha, que antes de sair de férias já tinha reservado a foto pra tirar uma igualzinha aqui.
Mas ... e quem disse que eu conseguia?? kkkkkkkk



Foi um choro de feliz!!
Eu curti bastante a minha avó!!

Eu era a única neta (tinha mais 4 netos), a mais velha e a que mais curtiu a minha avó!!!

Olha a cara de choro!!!! rsrs 
Desabei mesmo!

Como brinquei de panelinha nesta varanda!!
Eu tinha um joguinho de chá de louça mesmo, que era uma gracinha e acabei ficando sem ele!!














Tudo a mesma coisa!!

Até este recorte no vidro do relógio de luz, é a mesma!!
Esta menininha sardenta!!




Mercearia que eu ia comprar mortadela pra comer o MELHOR MACARRÃO COM MORTADELA DO MUNDO.
Aliás, a comida da minha avó era a melhor comida do mundo.

Tinha um doce de leite, receita de família, que ela não ensinava pra ninguém. rsrsr
Mas minha avó tentou me ensinar zilhões de vezes e eu nunca liguei!! rsrs




A escola de samba que eu saí pela primeira vez na avenida num desfile de carnaval.
Guaratinguetá tem um carnaval bem conhecido!!
Com desfiles de escolas e tudo!!



Tive que voltar pra casa que tava impossível de ficar na rua com meu nariz vermelhão e escorrendo de tanto chorar!!
kkkk



BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!