quarta-feira, 7 de agosto de 2013

* Fui abandonada na porta da igreja

(Férias em Guaratinguetá - SP)



Só quem teve infância em cidade do interior é que sabe a delícia de brincar no porão!!

Eu sei!!

Tinha porão na casa do meu avô, tinha na casa da minha avó, tinha nas casas da minhas tias-avós e tinha nas casas de toda vizinhança!!

Brincando no porão




Mas nenhum dos porões que eu brinquei eram na frente da casa. Todos eram atrás, então nunca tive a sorte de ficar olhando as pessoas passarem na rua por estas "janelinhas" embaixo das janelas!!! rsrsrs


























Eu adorava ficar no porão.
Nos que eu entrava tinham fotos, brinquedos antigos, revistas, um monte de coisas pra gente ficar bisbilhotando.






E mesmo casas sem as "janelinhas" na frente, tem porão no fundo da casa.
Brinquei muito nos porões destas casas!!

Pra não dizer que eu nunca entrei num porão assim de frente, lembrei de um:
O porão da casa do noivo que me largou no altar!!

Não acredita??
Então vou contar rapidamente este fato decepcionante da minha vida matrimonial!!!

Quando eu tinha 4 anos eu fui dama de honra do casamento da minha tia. Era eu e o sobrinho do noivo, que ia ser o pajem.
A gente se conhecia e nas minhas férias que eu vinha pra cá, a gente sempre brincava e a família ficava brincando que a gente era namorado.
Só que no dia do casamento dos meus tios, quando ele me viu na porta da igreja com roupinha de dama de honra, praticamente uma noiva-mirim, ele começou a chorar (ok, a verdade: ele começou a berrar) e dizia que não queria casar comigo e NÃO entrou na igreja carregando as alianças comigo!!

Fui abandonada na porta da igreja!!
kkkkkkkkkkk

E eu??
Eu entrei linda, bela e feliz carregando as alianças sozinha!!!
E como aqui é um blog iconográfico, eis a prova:


E aí?? 
Essa belezinha de maria-chiquinha, tu largaria na porta da igreja??
Tu casava comigo??

BannerFans.com

2 comentários:

  1. Quem diria que uma menina tão bonita desta;
    Se tornaria uma moça tão linda, rsrsrs.
    Achei ótimo. Gostei da historinha e das fotos tbm.
    Eu ri D+ comigo mesmo, não fazia sentido o q eu lia... é q ueu estava lendo "Portões", rsrsrs.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ozenildo!!
    rsrsrs ... Você lendo "portão" ao invés de "porão", era mais ou menos assim: "os portões" não ficavam na frente das casas!!" realmente não fazia sentido!!! rsrs

    Valeu pelo elogio e volte sempre pra ver mais histórias!!
    Abraços,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!