sábado, 10 de agosto de 2013

* Festa Cubana

Festa boa a gente não falta mesmo, né??? rsrsrs

Eu de férias no RJ, voltei pro Recife pra curtir uma festa de aniversário!!
kkk

(a história podia ser essa, mas a verdade é que tive que dar um tempo nas minhas férias pra voltar e resolver umas coisas em Recife e como não sou boba nem nada, marquei a data com a minha-festa-de-niver-favorita no meio dessa ida e volta!!! Foi uma semana de volta pra casa.)


Festa cubana

Meu 5º ano na festa de aniversário do mais festeiro amigo que conheço!!! rsrs
Todo ano uma festa temática.










Sabe festa que ninguém fica parado???
Pois esta é uma!!

A pista de dança ferve!!


Solta o som, DJ!!!!







E a gente???

A gente só tem uma pergunta: "qual vai ser o tema do ano que vem???"
E eu tô sabendo que em janeiro vai ter uma prévia de carnaval!!!
Não falto por nada!!!!! rsrs

Festas anteriores, cada uma melhor do que a outra!
2009 - tema Ídolos da Músicaveja aqui
2010 - tema Ciganaveja aqui
2011 - tema Cabaréveja aqui
2012 - tema Luau, veja aqui





BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!