quarta-feira, 7 de agosto de 2013

* Tinha gosto de ... flor


(Férias em Guaratinguetá - SP)



Passando o dia no

Espaço Cultural Bem Viver

Um lugar totalmente integrado com a natureza.



Laranjinha de casca muito, muito doce e polpa muito, muito azeda!!
Mas, uma delícia!!




Conhece a azaleia gigante??
Eu tenho em casa azaleia no vaso, pequena, como a gente encontra por aí. Mas azaleia como árvore, nunca tinha visto e nem escutado falar!!!




Tudo fresquinho tirado na hora pro almoço.

Até flor comestível eu experimentei!!! rsrsrs
Tinha gosto de  ... flor!!!!




Suco natural das frutas colhidas aqui!!


Livro que estava na mesa e lá foi eu ver:
4 de dezembro, dia do meu aniversário.
E neste livro os segredos do perfil da minha personalidade!!!! rsrs
Dia da Firmeza
Dizia mais ou menos assim:





"tem grande probabilidade de alcançar seus objetivos mais ambiciosos por meio de uma rara combinação de graça e vitalidade ..."

" ... regido pelo planeta Urano, tem sua própria maneira, frequentemente peculiar, de fazer as coisas, com mudança repentina e ação imprevisível ..."

" ... regido pelo número 4, mostra pouco interesse em ganhar dinheiro ..."

" ... sabedoria, fonte principal do seu poder, associada a força de vontade e energia constante ... e qualidade desfavorável, o voluntarismo e tirania ..."

Daqui pra frente fica impossível ficar sem casaco!! Digo, muitos casacos.



E a friagem chega de repente. As pessoas saem correndo pra se preparar pro frio.
Uma cena inusitada de se ver!!!



E uma paisagem deslumbrante na volta pra casa!!
Rodovia Paulo Virgínio (estrada de Guaratinguetá-Cunha)


Ao fundo, Serra da Mantiqueira (que me encantei nessa minhas férias em Guaratinguetá!)


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!