sábado, 26 de março de 2011

* Acampamento no Camping do Mágico, Bonito (PE)




Hoje é dia de acampar!!
Um final de semana em Bonito (PE)

Camping do Mágico 
Com corredeiras, bicas, cachoeiras e uma estrutura de camping que eu adorei.



5 amigos doidos por aventuras radicais, mas neste final de semana é só pra descansar!!

Momento: "Você ainda vai demorar muito??? Nós já acabamos!!" .... kkkkkkkkk

Todo acampamento esta barraca sempre é a última a ser montada e a única que sobra peça na montagem!!! kkkkkkk ....
E pra completar, a barraca ficou 1 palmo do chão ..... kkkkkkkkkkk ....


É melhor deixar pra lá e aproveitar este lugar lindo! rsrs








A cachoeira nos espera ...





 Realmente um paraíso ...
 Lugar perfeito!

 Momento altamente relaxante ...






Lavando a alma ...


O que eu mais gosto na gente é a capacidade de se divertir com as coisas mais simples!!!
Nunca ri tanto na produção desta foto tosca, digo, criativa!! kkkkk ...
Legenda: "Socorro!!! Nossa amiga tá indo embora!!" kkkkk ....


Tudo é simples e tudo é divertido!!

Mas a vida tem que ser assim, simples e divertida. Se não for, faça!!!



E pra completar uma comidinha caseira e regional!! Adoro!!!

Um brinde!!

Banho noturno ...
A única que teve coragem!!
A única que não teve medo do frio e do monstro do Lago Ness que ia poderia aparecer!! rsrs

E pra esquentar a noite ...

Por hoje é só ... amanhã tem trilha, passeios, etc.
Boa noite!
...............................................
Bom dia!!!!!



Café da manhã!!
Café da manhã regional!! Inhame, macaxeira, carne de sol, cuscuz ...
Agora vamos rumo ao Eco Parque. Um lugar bem aqui do lado que é outro paraíso!
E tem uma estrutura esportiva!! Rapel, tirolesa, paredão, piscina, arvorismo ...


Acabou!!!!
Um fim de semana divertido! 

BannerFans.com

18 comentários:

  1. puxa muito bom,tenho vontade de conhecer o eco parque.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!

    Se tiver oportunidade vá conhecer mesmo!
    Vale a pena. É muito bonito.
    Bjs,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci Bonito esse fim de semana. Que Lugar maravilhosooooooooooo...ameiiiiiiiiiiiiiiii. O ECO PARQUE É TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Karine!!
      Lindo, né??
      Nós também adoramos tanto que estamos voltando pra mais um acampamento logo depois do carnaval!! rsrs
      Bjs,
      Adriana Ávila

      Excluir
  4. Adriana, massa o local, também tenho uma turma assim como vcs que sempre viajamos juntos desde os primordios rs.rs.rs. próximo mês estarei indo conheçer bonito e as suas fotos e os comentários aumentou a vontade, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandro!
    Visite Bonito mesmo!!
    Lá é lindo. Aproveite tudo.
    Abraços,
    Adriana,. Ávila.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Almir!!
    Realmente o passeio vale muito a pena!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  7. ameeeei, e a forma com que voce mostrou o local , divertida e ambiental, é que dá mais ansia de conhecer!!! vou também, amanhã, oba o/ . boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lalita!!!
    Vai aproveitar o feriado no Camping Mágico???
    Que massa! Você vai adorar, lá é lindo!! Aproveite tudo!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana, boa tarde.

    Estou indo passar o feriado do dia 02/11 lá no camping do Mágico, é minha primeira vez em Bonito e estou super ansiosa. Vi suas fotos do acampamento e fiquei ansiosa e segura com minha escolha.
    Estava em dúvida entre o acampamento do Mágico e o Véu da noiva.

    Sem querer me ajudou bastante.

    Obrigada,
    Michelle Assunção

    ResponderExcluir
  10. Olá, Michelle!!
    Pode ir tranquila, o acampamento é muito bom, organizado e com boa estrutura.
    E fica bem pertinho da cachoeira Véu de Noiva. Vá lá conhecer tbém, vale a pena!!
    E outro passeio que não deve deixar de ir é o Eco Parque que fica ao lado do acampamento. Pagava (quando eu fui) R$ 5,00 pra entrar. É lindo demais. Não perca tbém.
    Bom passeio, se divirta e aproveite tudo.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  11. Michelle, queria saber se pega celular pelo menos em alguma proximidade com camping.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu fui(2011)não tinha nenhum sinal de celular.
    Não sei como está agora, só Michelle mesmo pra responder, já que ela foi neste fim de semana.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  13. Qual é o valor da diária lá? Que lugar lindo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei o valor que está o preço da diária. Mas o preço de lá é bem em conta.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  15. estevi ai no dia 27 01 2013 foi maravilho com minlha familia e amgios.e muito lindo....

    ResponderExcluir
  16. Olá, Erica!!
    Que bom que você gostou. O lugar é incrível e vale mesmo o passeio.
    Estou doida pra voltar lá!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!