quinta-feira, 8 de agosto de 2013

* Serra das Araras

(Férias em Guaratinguetá - SP)




É tida como uma área de grande beleza ambiental.

E apesar da grandes elevações montanhosas, é um dos trecho mais baixos da Serra do Mar.

Se situa no estado do Rio de Janeiro.

Do que estamos falando???
Estamos falando da

Serra das Araras

Que tal aceitar minha carona e descer comigo???
Então, bora simbora!!

Mas tudo começa ainda na Via Dutra.




Via Dutra 

Faz a ligação das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, num total de 402 km.
É considerada a via mais importante do país. Não só por fazer a ligação das duas cidades, mas também por atravessar uma das regiões mais ricas do país, o Vale do Paraíba (da onde estou saindo agora e indo pro Rio de Janeiro).

Ao fundo, a Serra do Mar.


Seguindo viagem ...



Vou te ensinar uma simpatia:
* toda vez que você passar por baixo de um viaduto pela primeira vez, você grita e faz um pedido!!

Como esse eu já passei um zilhão de vezes, nada de grito!!







E exatamente neste ponto começa a Serra das Araras.

Descida em mão única!!


E pise no freio!!!




O bom nessa viagem é ser o carona!!
Com uma paisagem deslumbrante dessa, não tem coisa melhor!










E aí??
Gostou???

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!