sábado, 19 de janeiro de 2008

* Guaiamum Treloso 2008 - Show com Lenine



Pré-carnaval com o bloco,

Guaiamum Treloso

Com o tema “Guaiamum Orgânico”, o bloco desfilou com seus ritmos, sua cultura popular, o samba, o frevo e a música contemporânea.

Desfile da 14ª edição do Guaiamum Treloso.





















Silvério Pessoa


Programação:
* Grêmio Recreativo Escola de Samba Preto Velho
* Orquestra de frevo do maestro Ademir Araújo,
* Silvério Pessoa
* China
* Lenine






Guaiamum Treloso? Tô dentro!!
2007 - Bloco + Show de Fernanda Abreu (não tirei fotos e não tinha blog)
2008 - Bloco + Show de Lenine e Silvério Pessoa (aqui)
2009 - Bloco + Show de Gilberto Gil (aqui)
2010 - Bloco + Show de Titãs (aqui)
2011 - Bloco + Show de Nando Reis (aqui)
2014 - Bloco (aqui)

BannerFans.com



domingo, 13 de janeiro de 2008

* Cenas de um pré-carnaval

Pré-carnaval no Recife Antigo.





Vídeo de desfile de Maracatu Rural, no RecifeAntigo.
video


O Galo da Madrugada de 2008



Pré-carnaval em Olinda.





BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

sábado, 12 de janeiro de 2008

* Pré-carnaval 2008 - Boi da Gurita Seca



Boi da Gurita Seca.
Poço da Panela, Recife (PE).

Desde 1991 desfilando pelas ladeiras de Olinda, e este ano teve o
Boi da Guritinha Seca.
Um desfile mais direcionado ao público infantil.
Um já era bom demais, imagina dois!!




Preparação do estandarte!


Já no aquecimento

E bora simbora!!!!!!!
E lá vai o Boi da Gurita Seca pelas ruas do Poço da Panela!!

Vídeo da saída do Boi:



E todo munda dança, e curte, e vai atrás ...






Meu primeiro ano participando e nunca mais deixo de participar!!
Um encanto de festa e cultura!!


E no final do desfile do Boi da Gurita Seca, já encontro o bloco Os Barbas.
O pré-carnaval do Poço da Panela. Festa de carnaval e cultura.





Ano que vem estarei aqui novamente!
Imperdível!!
  
A palavra pra este dia?
ENCANTAMENTO!!



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    






sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

* Grafitagem no Recife Antigo

Desenhos em grafitagem.
Tem estes hoje e amanhã vem outro e grafita por cima!!

Grafites em janeiro de 2008.






























BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

* Maracaípe, verão de 2008



Vila de Todos os Santos - Maracaípe (PE)

Passeando e trabalhando!!

Não necessariamente nesta ordem!!





Abertura do verão 2008.






BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

* ... e assim começa!


Bom dia!!!
E assim vou começando a "tentar" fazer este blog.
Por falta de assunto, não será!! rsrsr
Então,
Bora simbora!!!