quinta-feira, 11 de julho de 2013

* Pipoca de arroz

(Férias em Guaratinguetá-SP)



Quem nunca comeu pipoca de arroz não teve infância!!
E se a pipoca era colorida, teve a melhor infância do mundo!!


Pipoca de arroz


Sendo rosa e deixando a língua manchada, não tem lembrança melhor de infância em cidade de interior!!!














Isso é fato: toda cidade do interior tem uma praça, tem um pipoqueiro e tem pipoca quentinha toda hora!!

Mas posso apostar com você que na sua cidade certamente não tem esta pipoca salgada com pedaços generosos de queijo!!
Isso é de comer babando!! Pipoca com queijo.
Que delícia de saudade. Quem está me acompanhando no blog nestas minhas férias, só lê eu falando de comidas e guloseimas, mas o que eu posso fazer se onde moro não tem estas delícias da minha terra?? rsrs

Parece até que viajei só pra comer !! kkkk


Agora eu dobro a aposta que na sua cidade não tem esta pipoca "hiper-mega-ultra" fashion.
A pipoca rosa!!!! rsrsrs


Conhecida como macarrão doce. Feita no mesmo processo da pipoca de arroz.


Pipoca de arroz
Um colorido de encher os olhos da criançada!








Essas minhas férias serão absurdamente calóricas!!! rsrs

Mas fazer o que se tem anos que não como um monte de coisas que adoro e não tem nada parecido onde moro??

Vai anotando aí na lista do que você verá aqui no blog:

* doce de abóbora
* sorvete de coco queimado
* doce de leite
* bala de coco
* bolinho de fubá com carne
* coquinho doce
* pastel

Balança, me dê um desconto e me perdoe, ok??

BannerFans.com


2 comentários:

  1. onde eu encontro essa pipoquinha de arroz

    ResponderExcluir
  2. Oiii ...
    Eu comprei em Guaratinguetá (SP).
    Lá vende em todos os pipoqueiros.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!