segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

* A vaca foi pro brejo!

Hoje, último ensaio de 2011!!!
Confraternização do Afojubá.

Olha que capricho de bolo



A alfaia mais bonita do pedaço!! A alfaia malhada!!
A minha alfaia!!

 Dia de batucada e festa!!





Acabou a festa, agora é batucar e caprichar porque este é o nosso último ensaio do ano!!

Mas ...
Estava eu batucando, me empolgando, me encantando e eis que ...

 MINHA ALFAIA RASGA!!!


A VACA FOI PRO BREJO!!!  rsrs

Agora, é trocar o couro. Simples assim!!
Simples assim, uma pinóia!!!
Aonde vou encontrar um couro assim bonitão, diferente??
Minha alfaia já era diferente porque era com pelo, e mais diferente ainda porque o pelo era malhado. Couro de bode, como toda alfaia, mas parecia uma vaquinha!!!
Enfim .... só me resta esperar e ver como vai ficar!!!

BannerFans.com

2 comentários:

  1. Adri, as fotos estão lindas! E com certeza João vai arrumar um couro ainda mais bonito que a vaquinha...
    Você é uma das pessoas com melhor astral que já conheci, continua assim tá! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Anuska!!!

    E como será que ficará minha alfaia???
    Tigre?? Zebra?? Onça?? Girafa???
    rsrs
    Agora é só aguardar!!!
    Mas já falei que quero o couro mais diferente que tiver!! rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!