domingo, 4 de dezembro de 2011

* Ontem nenhuma, hoje duas!!!

Hoje é o dia do meu niver!!!!

Eu adoro fazer aniversário!! Adoro mesmo!!

Eu sigo a filosofia que a vida da gente é uma grande gincana. Onde você corre, vive, curte, se diverti, cai, levanta, leva rasteira, tem que voltar pra recomeçar, e corre mais ainda, e chega o dia da chegada, que é o dia do nosso niver.

E assim a gente completa a etapa. E o dia seguinte, com idade nova, começa tudo de novo!!!

E bora simboraaaaa ....

Hoje é o meu dia mais feliz!! Completei mais uma etapa!! E que venham mais dezenas de outras!!!

 
Comemorar com cerveja gelada, papo animado, música boa ... só podia ser no Mercado da Boa Vista!!
E hoje a festa tem hora pra acabar!! Imagina só!! Festa boa e ter que acabar cedo: 15h, festa encerrada!! rsrs
É porque eu e alguns convidados temos um ensaio na batucada e teremos nosso 1º arrastão pelas ruas do Recife Antigo.






Dia de sábado no mercado, tem apresentação de forró, chorinho, MPB, apresentação cultural ... sempre tem uma apresentação.
Domingo não tem. Mas hoje teve até música. Neste lado que ficamos tinha um pessoal tocando, muito bom!!!


Festa rápida é assim!! Já tá na hora do bolo!! (a vela era maior do que o bolo!!! kkkkkk)























Aí, eu saboreando meu bolo, quando meus amigos apareceram com uma caixa!! Um presente do grupo!! Obaaaaa .....
É claro, é certo, é óbvio que eles iam me sacanear!!! kkkk ... contem comigo quantas caixas eu desembrulhei:
PRIMEIRA CAIXA






















SEGUNDA CAIXA



Detalhe: olha a quantidade de flashs!!! rsrs .... oh povo pra gostar de foto!!!

TERCEIRA CAIXA






















QUARTA CAIXA






















Finalmente, meu presente: uma máquina fotográfica!!

Agora, o melhor é a história:
Eu estava sem máquina fotográfica. A minha tinha pifado (também do jeito que a bichinha trabalha, tinha que pedir arrego mesmo!! kkkk). E meus amigos se reuniram e compraram desde outubro uma máquina pra mim. Afinal, sou a registradora oficial do grupo!! rsrs ... e olha que este povo gosta de foto, heim!!!
Maaaaaassss, eis que minha mãe chegou ontem e eu falando que tava sem máquina e ela sabe que eu fico doida em não poder registrar as coisas que gosto/vejo/participo, resolveu me dar de presente o que??? O que??? O que???
Uma máquina!!! kkkkkkkkkkk .... Compramos ontem de noite no shopping!! Fui escolher o modelo!!
Eu sem máquina,e hoje com duas!!! kkkkkkkkk
Aí é que virou piada mesmo!! Eu não paro de clicar, agora imagina com duas!!! kkk

Acabou a festa!! Melhor dizer, acabou a primeira parte da festa!!! Bora simbora pro ensaio do Afojubá!!!
Hoje é o nosso primeiro arrastão pelas ruas do Recife Antigo!! Afinal, o carnaval já está chegando e este povo tem que tá tinindo!!!!












O arrastão ajuda a saber andar com a alfaia. Porque ensaiar parado é uma coisa e andando, tocando, dançando, cantando, é outra coisa!!!




A minha primeira pergunta quando terminou, foi: E aí??? O que achou??
Como tem muito novato na batucada, fiquei curiosa da reação, das dificuldades, da energia sentida, queria saber tudo!!
Porque andar batucando e o povo aplaudir, andar atrás, bater palmas, vibrar ... não tem preço!!
Amo muito tudo isso!!!

E bora simbora que minha nova etapa da minha gincana pessoal começa agora!!!!
Sai da frenteeeeeeeeeeeeee .....

Obs: e olha que coisa mais linda que eu recebi:

"Ei, mulher do batuque, do ganzê e do ganzá, cariocana ou pernambuoca, faceira, pipoca, aventureira e curiosa, mulher menina, que anda pelas ruas de AlceuValença e sobe as ladeiras da mais linda cidade, ó linda cidade.
Do pé no frevo, no boi bumbá, no maracatu, na ciranda, no côco e no que virá.
Hoje é dia de festa, de burburinho, de algazarra e de folia, porque é aniversário da filha adotiva mais querida do estado, daquela que saúda a vida todas as manhãs e que faz da mesma uma pintura folclórica cheia de colorido, de fitas, de luz e de sorrisos. 
Feliz aniversário, amiga,
Bjs, Rose"

Que coisa mais linda estas palavras!!!!

BannerFans.com