sábado, 10 de dezembro de 2011

* Ceviche, sashimi e bolo

Hoje é dia de niver!!!
Parabéééééns, Carlos!!!
E como sempre, amigos, festa, niver, bebidinhas & comidinhas, boa maravilhosa música (pois o cara entende tudo de boa música!!!).

Um de nossos eventos, fomos apresentados ao delicioso/maravilhoso ceviche!!
E hoje, pra começar .... ceviche!!!


Já viu o dia que eu vesti um dolman e me transformei em chef?? Nãããão???
Então veja aqui!!!

Disse e repito: como é bom ter uma amiga chef!!!
E eu de sub-chef kkkkkkkkkkkkk ...


Quem sabe, sabe!
Tivemos até sashimi!!!

Tá bom: eu não minto!!
Eu não fiz nada, só espremi limão e olhe lá!!! rsrs















Chef Carina Lima!!!

Sem contar que já combinamos umas festas gastronômicas de fazer babar!!
Aguardem!!









Pronto!!!
Todo mundo já conversou, já comeu, já cantou parabéns .... agora é hora de DANÇAR!!!
Aberta a pista de dança!! Preparem o solado!!!

BannerFans.com