terça-feira, 30 de julho de 2013

* Corrida das formigas

Outro dia eu fotografei uma formiguinha "lanchando" um biscoito e fiquei toda boba com a foto.

E hoje arranjei este formigueiro e fiz a festa nas minhas fotos!!! rsrsrs

Adoro fotografar os bichinhos.
Quero ver quando eu tiver uma câmera semi-profissional!!!
Aí, ninguém me segura!! kkkk

Corrida das formigas




Uma coisa incrível que eu observei, as formigas correm demais. Muito rápido, deu um trabalho conseguir pegar o foco na posição macro com elas correndo!!
Repare que as fotos ficaram com velocidade.


Sei que as formigas operárias alimentam a formiga rainha que fica rodeada pelos ovos no ninho de formigas ou formigueiros.
Mas será por isso que elas voltam enlouquecidamente com a "comida"???


Esta formigas carregadeiras oferecem comida em troca de casa.


Agora eu fico só esperando um bichinho aparecer do meu lado pra clicar!!
Já cliquei aranhamoscaformigacobra, aranha grávida ....
Passou na minha frente, eu clico! 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!