sábado, 6 de julho de 2013

* Férias no frio

(Férias em Guaratinguetá (SP))

Eu achando que já tava bom o frio que estava sentindo no Rio, fui pra onde??
Pra onde o frio se encontra!! Tô indo pro interior de São Paulo virar picolé!!! rsrsrs

O problema não é o frio, é que eu morando no Recife, no nordeste quente de verão o ano todo, não sei mais o que é frio!!
Qualquer brisa, já tô me tremendo toda!! rsrs

Rumo ao inverno de verdade

Na mala "apenas" casacos, luvas, gorros, meias de lã, casacos de couro ... tudo o que não uso a mais de 15 anos!!

#ferias
#virandopicole




Esperar o que do frio que se de longe a gente já vê as nuvens baixas??
Foto tirada na Rodovia Presidente Dutra, ligação entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.


Chegando e já esquentando!!

Bebida geladinha??
Nem pensar!!
Daqui pra frente só quentão, vinho quente e tudo o que mais tiver pra esquentar!!

Quentão é bebida de noites frias!!
É uma mistura aquecida de vinho, gengibre, açúcar, cravo, canela.





















Num passado não muito distante, eu me lembro vagamente que usava em casa um tal de "chinelo de dedo", que se não me engano de nome "Havaianas"!!

Não me lembro bem porque hoje em dia, nessas minhas férias de frio, só uso pantufas de couro com meias de lá!!

kkkkk ...

Que frio é esse???
Como eu pude esquecer de como é??

#virandopicole
#curtindotudo






Mas pergunte se não tô gostando???

Tô quase virando picolé, mas amando minhas férias no frio, revendo a família, relembrando casos e causos, encontrando os amigos, comendo o que não vejo a muito tempo ... isso tudo não tem preço!!

Ah, detalhe importante: é acordar de manhã e correr pra esquentar no sol!! rsrs



BannerFans.com