quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

* Cadê a cor que estava aqui??


Em agosto de 2012 eu tinha lido uma reportagem que o Pátio de São Pedro ia fazer uma parceria com o Armazém Coral pro projeto

Tudo de cor pra você

Um projeto em que seriam pintadas mais de 30 casas e a Igreja São Pedro dos Clérigos.




Sabendo disso, quando eu passei por lá, em agosto de 2012, eu tirei algumas fotos pra comparar o antes e o depois.

Assim era a pintura:




E hoje, fevereiro de 2013, passei por lá e fotografei como ficou a pintura.



Foram utilizados 1.774 litros de tintas, entre elas o azul flocos de nuvem, amarelo suave, verde folha,  vermelho óxido e rosa sinfonia.

Não tinha tinta mais alegre, não??

Achei que o Pátio ficou assim, com esta cor de "Pátio sem graça", "Pátio apagadinho", "Pátio ... cadê a cor??".

Resumindo, eu não gostei das cores escolhidas!!
Ficou muito sem vida!!




BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!