domingo, 24 de fevereiro de 2013

* Hahaha ... não acabou nada

Modelos de todos os carnavais
E não é que não acabou nada???
Um grupo com 7 anos de boa batucada, com um nome forte, com um mestre que tem talento de sobra não poderia mesmo acabar assim, né?

Assim que acabou o carnaval eu falei aqui que ia procurar outro "apito" porque o Afojubá tinha acabado.

Que nada!! Foi apenas a
 "crise dos 7 anos" 
que tentou acabar com a nossa festa, mas, desculpa, aê!! Não foi desta vez!!





Afojubá, bora simbora batucar!!!!

E obrigado pelos comentários, emails que recebi com sugestões de grupos para eu ir, indicações de amigos, gente que nem tem noção de batucada e que mora bem longe daqui e que ficou triste com o fim do grupo.
Eiiii, meu povo, acabou nada. E tô de volta com minha alfaia pra batucar bem muito!! rsrs

E chega de papo e bora simbora batucar!!
Que é isso que a gente faz, e faz bem!! Onde mais eu ia tocar percussão com a mistura de música eletrônica?? Só aqui mesmo!

E nós acreditamos e apostamos neste grupo!!!





E eu??
Bom, eu e minha alfaia ficamos bestinhas de felicidade!! rsrs Eu gosto DEMAIS do som desta batucada. Grupos tem muitos por aí, mas me identifico com o som daqui. Então nada mais que perfeito, o Afojubá não ter acabado, apenas ter tido uma crise!!
E quem não tem, né??


BannerFans.com