segunda-feira, 4 de março de 2013

* Gosta de jaca?



Cada temporada é uma fruta na esquina.
Agora, estamos na época da

Jaca

é o tipo de fruta que ame ou odeie!!

















E nas esquinas ficam estas barraquinhas vendendo saquinhos com gomos de jaca. O cheiro vai longe!!

Todo mundo sabe que o cheiro da jaca não tem como esconder!! rsrsrs

Quanto é o saquinho?? R$ 3,00


Jaca chega a pesar 15 quilos. Agora imagine este fruto numa árvore de uns 20 metros??
Você passaria tranquilo embaixo??? rsrs



Dizem que este "leite da jaca" é aplicado em casos de irritação nos olhos.
Eu não tô dizendo nada disso, só falando o que escutei!!!
Sei lá se é lenda, se é verdade, se resolve mesmo ...


Agora vou esperar o rapaz preparar a jaca, soltar os gomos e eu comprar meu saquinho!!






O interior da jaca é formado por estes gomos de polpa suculenta.
Os gomos podem ser duros ou moles, onde se conhece popularmente como jaca-dura e jaca mole.

Jaca-mole é horrível!!! Muito gosmenta!!! .... Eca!!!!
Mas esta que eu comprei é jaca-dura!! Delícia!




BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG