sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

* Na Casa da Rabeca


O Encontro Nacional de Cavalo Marinho acontece na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara, em Olinda. A festa sempre acontece na noite do dia 25 de Natal.

O Boi Matuto de Olinda, único cavalo marinho da cidade, e fundado por Mestre Salustiano, recebe grupos da Zona da Mata de Pernambuco e do Agreste da Paraíba. Hoje em dia ele é mantido pelos filhos do Mestre.
A entrada é gratuita.



Apresentação de Pastoril.





 Cavalo Marinho se apresentando.

Pense numa criatura feliz!!!  Me acabo de dançar!!!


Vídeo:


Programa cultural é comigo mesmo!!!
Não precisa chamar duas vezes!!!








Todo evento cultural que eu vou, eu carrego meus amigos.

Encontro de Cavalo Marinho todo dia 25 de dezembro na Casa da Rabeca.
Vale a pena conhecer!!!


BannerFans.com

• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!