segunda-feira, 9 de abril de 2012

* Macapá (AP) - Hora de voltar pra casa



Vixeeee ....
Chegou a hora de voltar pra casa!!
Se foi bom??
Foi maravilhoso.
E um dia eu volto pra Macapá só pra pegar um barco, atravessar o rio Amazonas e chegar a Belém!!

 Bom dia, Macapá!!




E foi incrível viajar com este grupo!!

Tudo deu certo, tudo fluiu, tudo sincronizou!!


Sem falar nos mimos que nossos anfitriões fizeram!!
O único problema é que a gente não quer ir embora!! rsrs

 Mas temos que ir, né??


 Até mais, Macapá ....


05 dias em Macapá (AP) e 17 passeios inesquecíveis!!
Dia 14 jan - Numa mesa de bar em janeiro, organizando esta viagem de abril, Veja aqui
Dia 05 abr - Chegada em Macapá com uma recepção e tanto, Veja aqui
                    - Cidade do Samba e Sambódromo de Macapá, Veja aqui
                    - Marco Zero do Equador, um pé em cada hemisfério! Veja aqui
Dia 06 abr - Viagem para Porto Grande pra ver onça, macaco, sucuri  rsrsrs Veja aqui
Dia 07 abr - Vila de Curiaú pra ver búfalo!!Eu vi!! Veja aqui
                 - Almoçar peixes do Amazonas, Veja aqui
BannerFans.com                 - Experimentar o tacacá, Veja aqui
                 - Visitar o incrível Museu Sacaca, Veja aqui
                 - Conhecer a linda Fortaleza de São José, Veja aqui
                 - Andar no Trapiche e entrar no rio Amazonas, Veja aqui
                 - Dançar o marabaixo. E até batucar!! Veja aqui
                 - Uma perfeita noite de queijos e vinhos, Veja aqui
Dia 08 abr - Visitar um supermercado em construção, Veja aqui
                 - Almoço exótico de Páscoa, Veja aqui
Dia 09 abr - Ir às compras na Casa do Artesão, Veja aqui
                 - Um tour panorâmico pela cidade, Veja aqui
                 - Hora de ir embora! Veja aqui

2 comentários:

  1. Adriana, que legal ter conhecido seu blog! Fiquei maravilhada com a riqueza de informações que você disponibiliza. Ri bastante, pois eu sou Macapaense (moro há 30 anos em Brasília) e vou até 3 vezes por ano em Macapá, mas juro que você me deu uma aula sobre minha cidade. E que fotos maravilhosas. Você é uma artista. Sempre que quiser conhecer algum lugar, com certeza vou tirar proveito do seu blog.
    AMEI. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeee ... que elogio bom!!!
    Valeu, Diane!!
    E realmente eu amei sua cidade e pode ter certeza que volto!!
    E entre sempre aqui no blog, sempre tem coisa boa!! rsrs
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!