terça-feira, 10 de janeiro de 2017

* Vou sambar na Sapucaí


Este ano eu na Sapucaí!!

Nossa Senhora dos Tamborins, diga aí se tem componente mais animada do que eu?

hahaha ... contando os dias pra pisar na avenida!



Imperatriz Leopoldinense, lá vou eu!!

Mas por enquanto é só ensaio.
E não é brincadeira não! Toda quinta e domingo, sem atrasos, samba enredo na ponta da língua e animação a nível 10!!
Ano passado eu só prestigiei os ensaios e fui embora uma semana antes do carnaval que me deixou morrendo de saudade e vontade de desfilar.

Neste carnaval trocarei o frevo pelo samba!!!



Este ano não ia perder por nada!!
Finalmente irei atravessar a Sapucaí sambando tudo!!


Um brinde à minha estréia!!

Intérprete e puxadores do samba da Imperatriz Leopoldinense
A belíssima Rainha da Bateria, Cris Vianna.
Metro de mulher bonita e simpática!!
Chega de conversa fiada e bebida gelada.
Chegou a hora!!
Hora do ensaio e componentes na quadra!
Nossa Senhora dos Tamborins, diz aí.
Quem são os mais animados do ensaio??
hahaha ... NÓS!!
A vibração da quadra e todos cantando o samba enredo numa só voz é algo indescritível!
Pura emoção!!
A selfie da alegria!!
  
BannerFans.com            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!