domingo, 8 de janeiro de 2017

* No meu elevador do coração


(férias no Rio de Janeiro)




Centro Cultural dos Correios



Edifício de 1922



Com 3 pavimentos abrigando eventos de teatro, vídeo, música, artes plásticas, fotografia, cinema e muito mais.
Eu adoro esse elevador!!!

Um elevador panorâmico do século XX
Meu elevador do coração na cidade do Rio de Janeiro!!!
Elevador funcionando normalmente ligando os 3 pavimentos.
Eu não gosto de selfie em elevador.
Mas tirar uma selfie no "meu elevador do coração", é perfeito!!
Lindo! Lindo!
 ♥       ♥       ♥     
 ♥       ♥       ♥      ♥       ♥       ♥    
5 exposições simultâneas.
Exposição Paisagem Imersa, de Sandra Felzen
19 obras inspiradas no ecossistema costeiro marinho.
Exposição Trabalhos Recentes, de Jabim Nunes
23 obras com cores, texturas e pigmentos
Exposição Arte Capital, de Lucio Salvatore

1125 moedas de 5 centavos de euro
 ... dando um zoom
Na entrada, a obra "Os Meios Determinam o Caminho" que leva o visitante a caminhar por um tapete de dólares até chegar a uma sala com uma única moeda de 1 centavo!!

Interessante! Muito interessante!!
Exposição Entre Terras, de Ricardo Nauenberg

A exposição que eu mais gostei!!!!

Belíssima coleção de 89 fotos no cenário do subterrâneo da construção da Linha 4 do metrô carioca.

Fotos de uma paisagem que o público não teve acesso e que desapareceu quando a obra ficou pronta!
Fui e estou com vontade de ir de novo!!

Como fotógrafo ele conseguiu uma licença para percorrer as escavações e registrou momentos incríveis!!

BannerFans.com            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!