segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

* Ensaio da bateria


Ensaio de bateria na Sapucaí.


E eu??
Contando os dias para o meu ensaio técnico aqui também!!




Doida pra chegar o grande dia da Imperatriz Leopoldinense pisar na avenida!!!

Hoje é só o ensaio da bateria.
Teste de som, bateria, tempo, marcação e muito samba!!

Mestre Lolo é quem comanda a bateria da Imperatriz Leopoldinense, denominada "Swing da Leopoldina".

Cerca de 300 ritmistas emocionando meu coração!!



Nossa Senhora dos Tamborins
,
que neste lugar preserve a alegria, a emoção e um belíssimo desfile para todos nós!!

Feliz carnaval 2017!!





E no domingo de carnaval, dia 26 de fevereiro, lá estarei eu desfilando pela Imperatriz Leopoldinense!!

BannerFans.com            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!