terça-feira, 14 de junho de 2011

* Caminhando quase nas ondas!! rsrs

Hoje na caminhada, a maré tava tão cheia!! Nem aparecia a areia na praia.
Que por sinal isso é um assunto bem sério por aqui. Nos bairros de Piedade então é assustador como o mar já chegou aos edifícios.

Praia de Piedade

Areia da praia no calçadão!

E nesta época do ano o vento vem com gosto.
E nem dá pra caminhar de bermuda. A areia fica chicoteando a minha perna e dói!! rsrs


Praia de Boa Viagem

 Desço ou não desço?? Eis a questão!
(maré cheia e batendo muito forte)









Resolvi, desci!! (as ondas estão batendo aqui na escada. Pra tirar a foto tem que ser bem rápido!!)

Jangadas






Aí eu me pergunto:
Eu vou caminhar ou tirar foto??? rsrs

Mas também com esta paisagem, não resisto! Pego meu celular "velho de guerra" do bolso e .... foto!! rsrs


E este por do sol???????
Que céu é esse rosa??
Lindão, né??
No Parque D. Lindu.

São 8 km de caminhada!

2 comentários:

  1. Tive um tumor cerebral, e por isso depois das cirurgias tive alergia as medicações e engordei quase 20 quilos... Depois de ler seu blog decidi começar a caminhar e aproveitar para tirar fotos. Muito obrigada pela inspiração!!! Bjs!
    To começando a fazer um blog aparece lá!
    http://seguindoemfrente-priscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Priscilaaaaaaaaa ....
    Fiquei tão emocionada com este comentário!!
    Vc não tem noção!!
    E é isso mesmo, caminhe, festeje, aproveite e curta tudo na vida!!
    A gente tem que viver intensamente as coisas mais simples sempre!!
    Um beijo com carinho,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!