terça-feira, 14 de junho de 2011

* Caminhando quase nas ondas!! rsrs

Hoje na caminhada, a maré tava tão cheia!! Nem aparecia a areia na praia.
Que por sinal isso é um assunto bem sério por aqui. Nos bairros de Piedade então é assustador como o mar já chegou aos edifícios.

Praia de Piedade

Areia da praia no calçadão!

E nesta época do ano o vento vem com gosto.
E nem dá pra caminhar de bermuda. A areia fica chicoteando a minha perna e dói!! rsrs


Praia de Boa Viagem

 Desço ou não desço?? Eis a questão!
(maré cheia e batendo muito forte)









Resolvi, desci!! (as ondas estão batendo aqui na escada. Pra tirar a foto tem que ser bem rápido!!)

Jangadas






Aí eu me pergunto:
Eu vou caminhar ou tirar foto??? rsrs

Mas também com esta paisagem, não resisto! Pego meu celular "velho de guerra" do bolso e .... foto!! rsrs


E este por do sol???????
Que céu é esse rosa??
Lindão, né??
No Parque D. Lindu.

São 8 km de caminhada!