quinta-feira, 21 de abril de 2011

* Vejo, olho e enxergo!!



Eu na cozinha só podia dar nisso.
Sai tudo, menos comida!! rsrsrs



Eu em casa esperando as panelas terminarem o serviço que comecei (rsrs ... traduzindo, fazendo o almoço!!) ... aí me pego, com utensílios de cozinha e uma máquina digital.
A combinação perfeita!
Coitada da comida, até esqueci ... quase acaba virando um torrado só!!! rsrsrs


Com uma caixinha de madeira de guardar chá!!
Com um funil!!!
Com um garfo!!!
Com um espetinho para petisco!!!
Com um abridor de garrafas!!! (Detalhe, olhos lacrimejando porque estava cortando cebola!!!)
Com uma tampa de um porta-treco!!!
Com a caixinha de chá, de novo!!
Pronto!!!
Este é o meu resultado na cozinha!!
Fotos belas!!!
E quanto a comida .... bem, melhor deixar os comentários pra lá!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!