quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

* Quebre regras e seja feliz

(Férias no RJ)

Hoje eu passei de todos os meus limites possíveis e impossíveis!!
Foi a bagaceira!!!

kkkkkk

Pizzas exóticas

Hoje nem o céu é o limite!!
Quebrei todas as regras!

Já conheço essa pizzaria a muito tempo. Ou por comentários de amigos cariocas ou pela internet.
E hoje, cá estou eu, pra experimentar estas pizzas de sabores exóticos e quiçá, deliciosas!!

Pizza de mussarela (ou muçarela, eu nunca sei como é certo escrever. Se do jeito que a gente sempre lê ou do jeito que está no dicionário) ou pizza de calabresa é pros fracos!!!
O cardápio daqui é imbatível!!!!
Pizza aqui é de:
E não faça cara feia não!!!!
Deixa de frescura e primeiro experimenta e depois opine!!

E não é que as pizza são exatamente o que o nome diz?? Serviço bem honesto no que se propõe.
Quebrei todas as regras da minha vida numa noitada só!! kkkk ...
Comi mais o que deveria, saí totalmente da dieta pré-carnaval, comia pizza salgada, depois a doce, voltava pra salgada, me lambuzava com as doces, aparecia uma salgada exótica eu comia ... um verdadeiro "fuá na casa de Maria", como diz o ditado!!

E tem uma coisa que adorei aqui: as pizza são em fatias bem pequenas. Ou seja, você come muiiiiiiiiitas sem pena nem piedade pra experimentar este cardápio hiper-mega exótico!!

Começando com toda a educação, como mamãe ensinou pra eu ser fina e educada!!

Pizza de brócolis e alho (bem gostosa)

Pizza de strogonoff de carne (muiiiiito boa!!)


Pizza de bacalhau acebolado (eu não sou fã de bacalhau, mas tava bem gostosa. E é bacalhau mesmo!!!)


Depois de muiiiiitas fatias salgadas, vamos para as doces (as pizza doces são bem gostosas)

Pizza de Banana Split (simplesmente uma Banana Split em formato de pizza. Ou seria uma pizza numa montagem de Banana Split??? Sei lá, só sei que é show!!)

Pizza de Choquito (igualzinho) e
Pizza Michael Jackson (sei lá descrever, mas sei que é uma pizza doce bem gostosa. De chocolate e por cima uma casquinha branca crocante, sei lá de que ... )

Pizza Galak (idêntica!!! Eu que sou louca por chocolate branco, afirmo que é igualzinho!!)

Pizza de chocolate com morango (nem sei se era boa. Já tava pedindo arrego. Aqui eu já tava chamando papagaio de "meu louro", já tava longe a pessoa educada que mamãe criou. Já tinha recuperado todos os meus quilos dispensados numa dieta programada. Aqui já tava a bagaceira geral!!! Chegaaaaaaaaa de pizza .....)


Abrindo um parênteses no assunto pizza: se você tem crianças e quiser conversar quando sair, é simples. Basta colocar um vídeo da famosa personagem infantil do momento, "A Galinha Pintadinha".
Inacreditavelmente, as crianças ficam vidradas!!! Nem piscam!!

Dois celulares, um de cada lado e pronto!! rsrsrs

Eu já tinha lido sobre o sucesso deste personagem, mas como não tenho criança, não tinha visto de perto. É impressionante como as crianças adoram mesmo!!!



Voltando ao assunto pizza ....

Eu queria muito ter experimentado a pizza de siri, mas eu pedia e não vinha. Eu pedia e não vinha ...
Quando eu saí, comentei com o gerente que eu vim sonhando com a pizza de siri daqui, que eu tinha pedido e ninguém levava na mesa. Falei que eu conhecia a pizzaria por comentários de amigos cariocas e pela internet e que eu vim especialmente de Recife pra experimentar.

O gerente se desculpou, falou que não sabia que minha mesa tinha solicitado tal pizza etc e tal.


Quando eu estava saindo o que acontece???
O que?? O que???

O gerente me entrega uma quentinha com pizza de siri e disse "você não vai sair daqui sem comer a pizza de siri. Vai levar pra casa e comer com calma!"


kkkkkk ..... ele não sabe a felicidade que eu fiquei!!
Sabe sim, porque eu agradeci tanto!!


"Sr. Gerente,
Confesso que quando cheguei em casa só experimentei a pizza porque não aguentava comer mais nada. Mas experimentei e adorei!!!
Que pizza DELICIOSA!!

Confessando de novo, 
Venho por meio desta informar que o Sr. Gerente fez do meu café da manhã o "café dos deuses". Eu que amo comer pizza do dia seguinte, tive a honra de comer uma pizza de siri no meu café da manhã!!!

Meu dia hoje será mais feliz!!!! rsrsrs"


Quebre regras e seja feliz!!!

BannerFans.com

2 comentários:

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!