quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

* A saga do dia 27

(este post foi feito aos poucos, durante 4 meses só pra ser publicado hoje, dia 27 de fevereiro de 2014) (Férias no RJ)

A saga do dia 27.

E num dia qualquer de julho, surgiu a ideia da gente ir passar o carnaval 2014 no Rio de Janeiro!!!
E num dia qualquer de setembro numa conversa de bar, batemos o martelo: vamos pro Rio!!!

A animação tomou conta, a ideia surgiu, os planos pipocaram, fizemos mil projetos e  .... dias depois a gente comprou a passagem!

Carnaval no Rio de Janeiro, lá vamos nós!!


Um brinde à nossa compra das passagens!!
Iupiiii .... obaaaa .... uhuuuu ....



Quem somos?
Somos 3 pessoas doidas por carnaval;
3 pessoas doidas por animação;
3 pessoas doidas que chegue logo o dia!!!


Eu sou carioca, moro no Recife a 14 anos, e este ano estou indo conhecer o carnaval carioca.
Sim, isso mesmo. Conhecer.
Porque quando fui morar em Recife, não existia este carnaval de rua, de blocos, de animação, que hoje em dia acontece na cidade maravilhosa.

E olha que estamos saindo da cidade que tem o carnaval mais irreverente, animado e inacabável que eu conheço: o carnaval multicultural do Recife!!

Rio de Janeiro, espere que a gente tá chegando pro carnaval!!!

E como a gente tinha MUITA coisa pra programar, resolvemos marcar todo dia 27 de cada mês, sair pra brindar e programar nosso melhor carnaval de todos os tempos!! Conversa sobre a viagem, somente nos dias 27 porque se deixar o assunto só seria esse (tá vendo como foi tudo organizado??) kkkk
E por que dia 27??
Porque dia 27 de fevereiro é o dia que a gente vai estar em terras cariocas (apesar que eu vou bem antes e meus amigos só chegam dia 27 no Rio).
Então, dia 27 de fevereiro estaremos nós 3 juntos pra brincar o nosso carnaval carioca!!

Foram 4 encontros de muitos planos, anotações, planejamentos, euforia, discordâncias de opinião, boas ideias, opiniões, dúvidas, reclamações, cara feia, risadas ... tudo isso para sair a viagem perfeita!!


1) Encontro do dia 27 de outubro: 
E começa ... "Que bloco iremos conhecer?" "Vamos usar fantasias como em Recife ou não??" "Que dia vamos e que dia voltamos?"

Minha família mora no Rio e é pra lá que vou arrastar meus amigos.
E tu pensa que a família vai ficar de fora???

Claro que não!
Já convoquei a família e amigos cariocas pra gente cair no samba!!




Se você visita sempre este blog já me conhece e sabe que sou doida por carnaval. E carnaval de fantasia (como acontece no Recife).
Olha só do que eu gosto mesmo: relembre veja aqui

2) Encontro do dia 27 de novembro:
As perguntas não param ... "Vamos enfrentar a fila (quilométrica) pra conhecer o Cristo Redentor ou desistir?"  "Ir ou não ir até Búzios pra passear??" "Quanto deve custar o passeio de helicóptero pelo Rio?" (aqui já tava todo mundo delirando $$$$$) kkkkkk




Vai dizer que carnaval não é uma festa animada???
Se não for, você mesmo faz.
Pelo menos a gente faz!!

Faça do jeito que a gente sempre faz. Veja aqui.


3) Encontro do dia 27 de dezembro:
Quanto mais a gente se encontra, mas perguntas surgem!! rsrsrs .... "Compra o ingresso pro Sambódromo pra que dia?" "De dia a gente vai pros blocos e a noite qual a programação?"


4) Encontro do dia 27 de janeiro:
Nosso último encontro em terras pernambucanas. O próximo já será em solo carioca!!
Últimos retoques e observações para a nossa viagem.
Com o calor que está fazendo no Rio (verão de 40º mas com sensação térmica batendo os 52º), já estamos no clima!! Sorvete pra refrescar!!


5) Encontro do dia 27 de fevereiro:

É HOJE!!!
O encontro de hoje será no aeroporto!!!!
Finalmente, depois de 4 meses de espera, chegou o grande dia!!
Já estou saindo pro Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim, pra buscar meus amigos que estão desesperadamente roendo as unhas, ansiosos, encantados e felizes da vida pra, juntos, brincar carnaval, passear, turistar, na cidade maravilhosa!!

Um feliz carnaval pros que gostam e um bom descanso pra quem não gosta de carnaval!!

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!