quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

* Chegando a tempo

                            (Férias no RJ)
Cheguei nos 45 do segundo tempo, mas cheguei!!
Por pouco eu perco a festinha dos meus priminhos cariocas.

Mas por sorte meu voo era pro mesmo único dia que tinha vaga no buffet!! hahaha

Afinal, são 14 anos sem participar de festinhas em família!!

Festinha infantil



E tem coisa mais deliciosa que festinha de criança, junto com a família e um monte de brigadeiro??? hahaha



Time masculino x time feminino


Robalheiras a parte, os homens ganharam!!!













Na verdade, eu não sei quem se diverte mais.
Se são as crianças ou os adultos!! rsrs








O novo cantor da família!!!
Não larga o microfone por nada.
Ok, a festa espera!! kkkk



Capricho nos detalhes!!







BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!