quinta-feira, 16 de agosto de 2012

* Fui parar nas pedras



Aproveitar a maré baixa e explorar um bocadinho!!




Praia de Candeias

Com a maré baixa.
(São 9:00 h)



A curiosidade é maior que tudo.
O que ele está fazendo???
Lá fui eu perguntar!!


O pescador está fazendo a manutenção das cordas que amarram o barco dele.
Juro que eu não sabia que o barco era amarrado, achei que era preso apenas pela âncora jogada.
Vivendo e aprendendo!! E claro, sem vergonha de perguntar!!



E esta bola fica amarrada na outra ponta e é colocada dentro do barco. Assim o barco fica preso.

Sabe o que acontece quando o barco não fica amarrado???
Acontece isso!!
Um barco foi parar lá nas pedras. E se arrebentou todinho!!



Isso aconteceu de ontem pra hoje. O dono deste barco não fazia manutenção das cordas já a bastante tempo e ela se soltou. O barco foi parar lá nas pedras e se arrebentou todinho!!
Que pecado! Avaliado em R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00.
Como eu sei disso?? O pescador me contou.

Voltando pra minha caminhada ...



É aqui que eu estou!



Maré totalmente seca ...

... e fui parar nas pedras..


Kitesurf
Mês de agosto venta muito. Ótimo pra isso.



Uiiiiii .... socorro!!!!
Esqueci da vida e a maré encheu rápido demais!!!

create gif



E quando eu acabo de fazer esta postagem em casa, olha como já está a maré!!
Maré cheia!! (São 14:00h)

E, segundo a informação do pescador, este mês de agosto tem as maiores marés.
Volto depois para registrar a maré alta!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

2 comentários:

  1. Oi prima! Tudo bem?! Adorei seu blog.
    Suas fotos e a narrativa são excelentes! O blog passa uma sensação boa, de alegria. Ganhou um fã!
    Parabéns. Beijos.
    Fernando Ibelli de Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaa ...
    Que surpresa boa você por aqui, Fernando!!

    Hummm, e que elogio legal!
    E visite sempre.
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!