quinta-feira, 30 de agosto de 2012

* Água de coco só faz bem



Água de coco já é uma delícia, imagina tirado na hora!!


Água de coco é rica em vitaminas, minerais, carboidratos e tem poucas calorias!


Água de coco é saúde!
Beba muito e beba sempre!!





Eles sobem no coqueiro com uma facilidade que eu fico até com inveja!!
Não conseguiria subir nem meio palmo!!


O negócio não é subir, é ficar lá em cima sem nenhuma segurança e numa tranquilidade e agilidade!!


Isso eu sabia: A água de coco é conhecida mundialmente como o melhor reidratante oral.

Isso eu não sabia, mas descobri na internet: a água de coco é tão compatível com o corpo humano que pode até ser injetada na veia, o que foi bastante comum durante a 1ª e 2ª Guerra Mundial. Serviu como soro fisiológico.
É usada também como conservante para córneas humanas destinadas a transplantes.
























Por hoje é só! Agora é esperar os outros amadurecerem e voltar!


Uma refrescante recompensa!!
Ele tomou 2 cocos, minha máquina acabou a bateria e o melhor da história eu não registrei!!



BannerFans.com
Se eu fico na janela o dia todo esperando casos e causos pra registrar???
Não!
Não fico, mas ao menor barulho vindo da rua eu corro pra janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!