sexta-feira, 24 de agosto de 2012

* Aranha grávida???

Eu já falei aqui várias vezes que adoro clicar os bichinhos que cismam de parar na minha frente.
E pra eu ficar doida de alegria, hoje foi uma aranha.
Não uma simples aranha, acho que era uma aranha grávida!!!

A bichinha mal conseguia andar!
Será que já tava chegando a hora do parto.
E eu??? Eu parei de fazer tudo o que estava fazendo só pra poder registrar esse momento único!!



Tá vendo esta parte pretinha?? Eu já tava achando que os filhotes iam sair!!

Vou confessar que eu nem piscava!! Tava atenta a tudo!

Viajei na história da aranha!! rsrsrs








 Ela decidiu escalar o caderno. Acho que ela tava pensando que a maternidade era lá em cima!! rsrs

Eita que vai estourar a bolsa!!! Reparem no tamanho!
Já viram filme de aranha que os filhotes, milhões deles!!!!, saem tudo correndo um pra cada lado??
Era essa cena que eu estava esperando acontecer!

Acho que o peso era tanto que a bichinha não conseguia subir! Juro que pensei em ajudar, mas estaria indo contra a natureza!
Força!! Bora simbora que você consegue!!!




Resumindo a história, ela não conseguiu subir. Toda hora caia.


Mas pra minha frustação sem tamanho, tive que ir embora e não podia esperar o fim da história!!

De verdade?? Fiquei arrasada!!
Mas eu tinha um compromisso.
Quem sabe um dia não consigo clicar uma cena desta de novo??
Vou torcer!!

Agora eu fico só esperando um bichinho aparecer do meu lado pra clicar!!
Já cliquei aranhamoscaformigacobra, aranha grávida ....
Passou na minha frente, eu clico!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!