domingo, 19 de agosto de 2012

* Bolhas QUASE gigantes


Parque da Jaqueira.
A programação era esta:

Fazer as famosas ultra-mega-super

Bolhas Gigantes.



Mas sabe o que aconteceu???

Elas não compareceram ao evento!!
Mandaram umas representantes de escala menor!!
rsrsrs



A receita: (peguei na internet)

12 copos de água
01 copo de detergente
01 copo de xarope de milho
02 colheres de fermento químico

(misturar exatamente nesta ordem)





Todo o esquema preparado


E era pra acontecer isso: (foto da net)



Mas aconteceu isso ...
Mas não vai dizer que tá quase parecido???

Falhou, mas mesmo assim o dia foi divertido.
Curto tudo na minha vida. Tanto de tempo, quanto de tudo.

Só conseguimos usar esse aro pequeno.







gifs make           





gifs make




"Meus amigos são todos assim: metade loucura, e outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofre junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril."
(Fernando Pessoa)


E um almoço para repor as energias!
Sunomono - comida japonesa.


Comida tipo, ame ou odeie.

Eu amo!!!!





É óbvio, é certo, é claro que tentarei de novo fazer essa bolhas gigantes.
OBS: eu tinha lido na internet que era para forrar as argolas de arame com barbante e não poderia usar porque é sintético.

Mas o rapaz que vende bolinhas de sabão no parque usa lã nos aros dele.
Será que foi isso??
Será que foi por isso que não conseguimos que as bolhas resistissem??
Testarei com lã!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

2 comentários:

  1. Adorei!!!

    Onde você conseguiu cpmprar os aros?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei arame, bambolê e barbante e fiz tudo sozinha!!!
    Praticamente traumatizada de enrolar tanto kkkkkk

    Mas atenção, eu vi na internet pra usar barbante, mas não foi legal. Use lã!!
    Farei a 2ª edição e encaparei tudo (de novo!!!) com lã.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!