quarta-feira, 15 de agosto de 2012

* Kinder Ovo


Hoje eu dei de cara com um Kinder Ovo, da Ferrero, e me deu uma vontade danada de comer.
Quem lembra??
Era aquele ovo de chocolate que dentro vinha um brinquedo surpresa.

Lá pelos anos 90, os brinquedinhos que vinham dentro eram maravilhosos, e hoje em dia são umas besteirinha que tem vindo.
Sorte dos que comeram (porque o chocolate é uma delicia) e dos que colecionaram os brinquedos.
E como meu filho é desta época, tem ainda um monte de coleção guardada. E lá fui eu procurar dentro dos guardados dele!!
Eu lembro que a criançada ficava chacoalhando o ovo pra "tentar" adivinhar o que tinha dentro!! rsrs

E hoje em dia o Kinder Ovo mudou de nome, agora é Kinder Joy.

O ovo vem dividido em duas partes,  uma vem o chocolate e do outro lado vem o brinquedo.


O chocolate continua bem gostoso, e o brinquedo, bem, tire suas conclusões!!!


Hoje em dia o brinquedo é assim!!
Comprei dois Kinder, um era uma flecha e o outro era um lança flecha, mais sem graça ainda.





Brinquedinhos do Kinder Ovo nos anos 90:


Coleção Tartaruga

 A gente vivia comendo esses chocolates só pra poder completar a coleção rsrsrs




E a coleção era toda numerada











Coleção Boneco de Metal














Todos com o nome e a numeração

* K93n138






Coleção Guerreiros
Esses bonecos vinham com o cavalo. (só temos este)














Todos os brinquedinhos vinham desmontados dentro do ovo.

* K97n73



Coleção Carrinhos de Metal
Todos os brinquedos eram de ótima qualidade.


*K95n114



                                    *K95n113
                                      



Coleção Carrinhos de Plástico
Tinha a série Calhambeque, Fórmula 1, Diversos, Antigos ...



 * K95n86                                            * K95n100                                    * K96n86

Coleção Fantasmini
Estes brilhavam no escuro. Essa coleção era o sucesso!!!!

Eram 10 fantasminhas, mas só tem esses 3 lá em casa.






Coleção Flintstones






















Coleção Leão













 Essa coleção era de cenas divertidas.







Completando a caça aos brinquedinhos guardados lá em casa, achei estes.
Mas olha a comparação: sabe quanto custava o Kinder Ovo??? R$ 1,00  isso mesmo, R$ 1,00 com este brinquedos de excelente qualidade. (Hoje em dia custa R$3,20. Foi o que paguei hoje)

Mas em outro exemplo, nesta mesma época tinha esta coleção de uma famosa marca de refrigerante que tinha que juntar sei lá quantas tampinhas, acrescentar sei lá quantos reais e trocar por isto!!




 Coisa horrível!!!!!


 Nem sei o que são!














BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

2 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Adorei, Adri.

    Era R$1,00 mesmo, eu lembro, na época eu vendia na locadora lá em Niterói, vendia muito.
    O chocolate uma delícia, os brinquedinhos perfeitinhos, as crianças adoravam e eu tb!

    As tartaruguinhas eram as minhas preferidas, rs rs rs.

    ResponderExcluir
  2. (Só sei que este comentário é de Keila, por que ela me disse. rsrsrs)

    A coleção das tartarugas realmente foi a mais bonita!!
    Bem que podia voltar esses brinquedinhos de qualidade.
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!