sexta-feira, 6 de julho de 2012

* FENNEART 2012

Como é que pode a pessoa, eu no caso, vai à FENNEART, Feira Nacional de Negócios do Artesanato, gosta de cultura, arte e fotos e não clica nada???

Pois foi isso que aconteceu!!
Acredite se quiser!!
Pois nem eu acreditei que não fotografei nada!! kkkkk

Mas tudo tem uma explicação: eu conheço muiiiiiiiita gente que participa como expositor nesta feira, então foi um tal de falar com um, reencontrar com outro, conversar com mais outro. Então, por bons motivos, esqueci de sacar a máquina!!! rsrssr
Este ano o tema é em homenagem à Luiz Gonzaga.


Escultura em madeira sendo feita na feira mesmo.


















No meu tempo, boneco de perna de pau era de pau mesmo!!!
rsrsrs





Show com Som da Terra, na praça de alimentações






BannerFans.comQueria mesmo era ter fotografado alguns produtos lindos e culturais que sempre tem nesta feira.
São produtos do estado, do Brasil e também do exterior.
Merece uma visita!!
Ah, um detalhe. Meus amigos disseram que nunca mais vão comigo, eu paro muito pra conversar kkkkkkkkkkkkk ....