sábado, 21 de julho de 2012

* Tem dinossauro no Recife

 
Mundo Jurássico


Exposição didática que está acontecendo no Shopping Recife.




Ganhei um ingresso (eu não, o blog!), e lá fui eu!
São réplicas de dinossauros em tamanho real, com som e movimentos.
Programa pra levar a criançada de férias pra ver!!

Por aqui a gente já vê que o passeio vai valer a pena! As crianças (tinham muitas) já ficam babando com este filminho de 10 minutos sobre a exposição, imagina quando a gente entrar pela porta e voltar uns 250 milhões de anos e ver os dinossauros!!

O menininho que tava do meu lado já perguntou logo "Mãe, mas a gente vai ver DVD?? Não ia ver dinossauro de verdade???"
rsrsrsrs ....



Todo o percurso é feito com guias explicando todo o período jurássico.

Ceratossauro
Um dos maiores predadores de sua época. Era carnívoro.


Shunossauro


Tricerátopo
É o dinossauro herbívoro mais popular.


Alossauro
Significa "lagarto diferente".
Carnívoro
















Também com esses dentes só podia ser carnívoro!!!






Estegossauro
Herbívoro e quadrúpede.




E o mais esperado, o mais comentado o mais famoso dos dinossauros,
Tiranossauro Rex



Férias, crianças e diversão!!
Sabe o que lembrei? Que quando eu morava no Rio de Janeiro sempre pegava minhas primas pequenas e saía pra passear com elas (nem tinha filho nesta época).

Lembra Claudia, Carol e Natália???
(estas são minhas primas e tia que sei que são leitoras assíduas do meu blog e mando um beijo especial e cheio de saudade.)
BannerFans.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!