domingo, 8 de julho de 2012

* Arraiá do Afojubá

Hoje tem festa junina, melhor dizer, festa julina

A festa em comemoração de São João, foi no mês de julho, e não em junho, como deveria ser.

Arraiá do Afojubá - Ano II

Para ver o Arraiá Afojubá - Ano I, clique aqui.
E eu fui a noiva no ano passado!!


Making of

Claro que nem preciso comentar que minha roupa é criação minha!! Fiz tudinho!
Mas tenho que lembrar que eu não gasto dinheiro com nada. É um vestido florido meu, apliquei a rendinha, fiz essas rosinhas vermelhas, e fiz o chapeuzinho. Sou uma prendada!!
Amanhã arranco tudinho e uso ele no dia-a-dia de novo!!























A cena do desespero ... kkkkk

Mas chega de papo e bora simbora batucar, afinal hoje é festa mas também é ensaio.
Daqui a pouco o carnaval chega e temos que fazer bonito!!


No nosso Arraiá só faltou mesmo o nosso mestre da batucada, João Alencar.

Mas enquanto a gente tá aqui comemorando o São João, ele está na Alemanha dando oficinas de percussão.


















E comida típica foi o que não faltou ...






E na hora da quadrilha o que aconteceu????
Caiu uma chuva de repente.

Tá pensando que morgou a festa??? Repare ...

Esqueceu que este Arraiá é do Afojubá???
É o Arraiá dos batuqueiros mais animados do Recife!!
Nem a chuva fez a animação acabar!!

 ♪ ♫ Anarriê ... Alavantu ♪ ♪ ♫

E a chuva caindo com gosto!



BannerFans.comNem tinha acabado a festa e a gente já estava combinando como será o ano que vem!!!

Eita povo festeiro!!
Isso é o Afojubá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!