domingo, 7 de agosto de 2011

* A encantadora de copos

Encantadora de copos??? O que é isso???
vai lendo que você chega lá!!!

Sabe quando você chega em um lugar e se sente em casa????



Pois foi assim que eu fiquei na





Casa de Hilton,
uma Pousada em Olinda que uma vez por mês tem um Domingo Cultural!!!
Nossa e que diversificação!!! Fiquei encantada, maravilhada ... e é claro, é lógico e é certo que vou voltar quantos Domingos Culturais tiver!!! rsrs

 O Afojubá foi convidado pra ensaiar neste domingo Cultural. Mas claro que eu fui logo cedo pra participar de tudo!

Aí eu entro na casa e dou de cara com este chão!!! Quem visita este blog sabe que eu sou louca por chão!!
 É de enlouquecer, né??? Adorei!!!



O almoço.
Ahhhh, o almoço!!
Sem nenhum tipo de carne. E que comida deliciosa!!

E fiquei sabendo que vai ter um mini curso de frutos do mar, e eu vou fazer!!! rsrs ...
Pode rir, se já sabe da minha fama do "duende no forno"! rsrs ....
Se não sabe, veja aqui.



E pra adoçar a vida ...
quebra-queixo;
japonês;
cocada;


Cada um chama de um jeito!


Eu só sei que eu adoro!!

E ainda fiz uma lambança: misturei o de coco com o de banana!!  rsrs


E agora as apresentações deste Domingo Cultural















Canto lírico, teatro, voz e violão, leituras, livros, percussão, maracatu ....







Ele é o responsável por tudo isto!! Por este encontro hiper-mega cultural!
Valeu, Hilton!


 E pra completar, um sorteio de uma camiseta com o símbolo da casa e eu ganhei!!!!! Obaaaa...
Na verdade foi tirado no dado.
E no meu último lance foi
4 X 6. Tirei 6, óbvio!!
Ganhei esta camiseta!!
Este desenho se não me engano, foi um hóspede estrangeiro que se hospedou aqui e fez e ficou como símbolo!
















Venda de roupas, livros, lanchinhos, CD ....
















 O dia todo de cultura!!


 E o Afojubá chegando para o ensaio que será aqui hoje.















Ensaio num lugar alto astral não tem preço!!


 Adoro tudo isso!!!




Agora acabou! Vamos para casa, dormir cedo, que amanhã todo mundo acorda super cedo, mil problemas pra resolver no trabalho ...... páraaaaa tudo!!! Nada de "agora acabou".

O Sítio Histórico de Olinda nos espera!!! rsrsrs
O rumo??? Bar de Aloma, nos 4 Cantos!!

E a sorte que hoje é domingo, porque aqui fica lotado e pra encontrar uma mesa é uma novela!!



Este bar tem obras de arte por todo o espaço!

Até uma cadeira que disseram que me pertencia!! rsrs




























E agora com vocês ................ A ENCANTADORA DE COPOS
Fotos by Carina Lima


 Aprendizado de bar!



















BannerFans.com

4 comentários:

  1. Ei! Eu quero a camiseta que tu ganhou. Me dá, vai?! Hehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ...
    Que cara de pau, Deinha!!!
    É claro que não vou dar. Te chamei, não foi pro domingo cultural porque não quis!!!
    rsrs
    Setembro tem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quisera eu morar perto pra conhecer esse lugar mágico, fiquei apaixonada!
    E essa do copo, hein? Sou fã de boteco, mas essa eu nunca vi, preciso tentar! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, né Ly??
    Acabei de conhecer a Casa de Hilton e adorei!! E claro que estarei em todos os domingos culturais que eu puder!!

    E quanto ao copo, tente que vc consegue!!
    Você vai precisar de: um boteco/bar, um copo com qualquer bebida, concentração e amigos para aplaudir no final!!!
    rsrsrs
    Bjs,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!