domingo, 28 de agosto de 2011

* Rapel Ponte Cascavel - Corra que o marimbondo vem aí!!

Obaaaaaa ...... Hoje é dia de rapel!!
Nossa, desde janeiro sem descer!! É tempo demais!! rsrs
50 metros de pura adrenalina!!!
Rapel na Ponte Cascavel, em Gravatá.
E este é um rapel negativo. Onde não se tem contato com os pés. E o bom é que tem a possibilidade de fazer rapel invertido, ou seja, ficar de cabeça para baixo!! Adoroooooo ....



Uma parceria de sucesso!!!
Este é meu 3º rapel por aqui.
1º - Out 2009, veja aqui
2º - Ago 2010, veja aqui




O difícil do rapel não é descer, é andar tudinho!! São quase 2 km até a ponte!!






As instruções, claro!
Parte fundamental!


O destino??? Ponte Cascavel, 50 metros. Vai encarar?????????

Bora simbora que o caminho é longo!! E lindo!





O papo aqui é:
- É o seguinte. Andem sempre por dentro do trilho!! Aqui não tem moleza, não! Vacilou, cai!!!
Esta ponte não tem mureta. Entenderam???

Prestençãããããooooo ...

E siga as instruções!!

Entendemos!!!

Foto oficial do grupo de hoje


E lá vou eu!!!



Não vou negar que esta parte de pular pro lado de fora é horrível!! Mas também só esta parte que é chata!!
Depois é só alegria!!! Uhuuuuu ....
















Confesso que este começo treme tudo!!
Até começar a descer, só se treme!!


#prontofalei
Não vou mentir!!! rsrs











50 metros do chão!!
Mas dessa vez ocorreu um inesperado:
Estava eu, linda e maravilhosa descendo e curtindo meu rapel, desde que surge um ..... marimbondo!!
Assim que passamos do batente, tinha um monte de marimbondos!

E um deles olhou pra mim, rolou um clima e .... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii ...
Levei uma picada!!
Pense numa dor. E num grito que eu dei!!!

Que dor miserável!!
E eu gritanto pra meninas descerem rápido!!!


 Mas depois, mais pra baixo, fomos curtindo o rapel!
Já tava picada mesmo. Já tava tudo ardendo!! Fazer o que??? O que me restava era curtir e reclamar depois, quando tivesse no chão!!!

E a parte que eu adoro no rapel negativo. É fazer rapel invertido (de cabeça para baixo)

















Rapel invertido.




O estrago!!!
Pra ver que eu não exagerei, só desci 1 vez!!! Sabe o que é isso pra uma pessoa que desce sempre 5 vezes aqui??????
Desci 1 vez só!! Minha perna ardia demais!!

A fresca!! Com direito a perna enfaixada e tudo mais!! (estou brincando, mas doía demais!!)


Agora é curtir e fotografar o rapel dos amigos!!


Aventureiro que é aventureiro, gosta de aventura!!
Apesar ........... que não precisava exagerar!!

De repente apareceu uma nuvem de marimbondos voando e o povo correndo e se jogando no chão!!!



Só não se perde a foto!! Imagina se o povo ia deixar de fotografar um momento desse!! rsrs

Os únicos que perderam (perderam ou escaparam???) este momento aventureiro foram eles, os que já estavam lá embaixo.


Bem, por hoje é só!!

Hoje, um rapel eletrizante!!







 


BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!