quinta-feira, 7 de julho de 2011

* Todo mundo tem um duende!!!

Meus amigos sempre me sacaneam que eu tenho um duende dentro do forno!!
Vou explicar: eu não cozinho, não gosto e não sei!! Apenas o básico do básico.
Básico do básico uma vírgula!!! Faço umas coisas bem gostosas!
Mas o que eu faço, eu faço muito bem feito, diga-se de passagem!! Né meu filho?? Defenda a mamãe!!! rsrsrs
Mas tudo o que eu conto que eu faço na cozinha eles ficam rindo e me sacaneando.
Faço um bolo de chocolate que é uma delícia. A receita manda jogar tudo dentro da panela, misturar e forno!! E o melhor da receita: quando tira o bolo da fôrma ele já sai com cobertura de chocolate!!
Não é pudim não!! É um bolo com uma cobertura escorrendo em cima!! Vixiiiii ... deu até água na boca agora só de lembrar!

A outra receita que eu faço, é um bolo sorvete que quando tira do freezer, ele fica todo desenhado com a calda!!! kkkk ... você também não tá acreditando, né?? Tá certo!
Mais uma receita: uma torta de banana. Como faz?? Coloca banana picada na forma, joga o trigo, o açúcar, um ovo e só!! Depois é só tirar do forno e ela sai prontinha e deliciosa!!!
kkkkkk ...

Minha gente! O que que eu posso fazer se minhas receitas são práticas e rápidas?? kkk ...
Então por causa dessa fama de jogar tudo, misturar, colocar no forno e sair prontinho, meus amigos dizem que eu tenho um duende dentro do forno que faz tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas voltando ... então eu acredito que todo mundo tem um duende!!
Por que??

Porque hoje fui assistir a uma prova de final de período dos alunos de bacharelado de música. Em especial o meu amigo barítono, Adriano Soares.
E quando menos se espera os alunos soltam o vozeirão que não sei da onde sai aquela voz toda!!
Eles também tem um Duende!
Um Duende no bolso que cantam por eles!!! rsrs

Já fui a duas óperas em que participou.
Carmem, veja aqui. E Dido & Eneas, veja aqui.

Minha gente!! Fiquei de queixo caído!! Fique maravilhada!! Fiquei passada!!!


O aluno ia se apresentar, falava o nome, o nome da música, a história da ópera, etc ... e de repente quando começava a cantar era um espetáculo!!!
Não é possível!! Eles tem um duende no bolso. Só pode!!
Os alunos com uma voz mais do que normal, tudo cheio de gíria, com uma voz bem calma, as vezes até baixinha quando ficava falando lá na frente .... mas quando abria a boca pra cantar, era incrível!!
Fiquei mesmo impressionada!! Adorei e vou voltar no outro semestre!!
Se vocês tiverem a oportunidade de assistir a uma prova lírica, vão!! Vale a pena!!
As provas práticas são abertas ao público.

Ah, quanto as receitas, qualquer dia eu coloco aqui!!
Vão fazer o maior sucesso!!! rsrs
Melhor, vou publicar um livro de receitas "Receitas mágicas" rsrs ... e deliciosas!!
Um livro com apenas 4 receitas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk


BannerFans.com



2 comentários:

  1. Adriana,

    De uns tempos pra cá, tenho feito algumas visitas por aqui, e estou adorando seu blog.

    Ele é super up.

    Parabéns!!! :)



    .

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa .... que coisa legal de se ouvir, digo, de se ler!!! rsrs
    Venha mesmo, venha sempre!!!
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!