domingo, 16 de março de 2014

* Na estrada pela Dutra

(Férias no RJ)

De férias no Rio, mas vou ali rapidinho em Guaratinguetá (SP).
Quer carona???
Mas infelizmente não tem mais lugar no carro, mas você pode viajar virtualmente com a gente.
Topa???

Então, bora simbora!!!

Na estrada pela Dutra


Começando a viagem pela Linha Vermelha.


Rodovia Presidente Dutra
Conhecida mesmo como Via Dutra.
São 402 km fazendo a ligação das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.






E o tempo todo acompanhando a gente na viagem, estava a Serra da Mantiqueira.
Uma cadeia montanhosa que se estende por três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais;
Com aproximadamente 500 km de extensão.

Repare que belezura!!



Bora coçar o bolso que chegamos no pedágio!!





Mas pra quem tem o Sem Parar/Via Fácil não precisa mexer no bolso!!

É um sistema eletrônico automático pós-pago para pedágios. Basta segurar no pára-brisa a etiqueta eletrônica e pronto!!
Cancela aberta!!





Pro nosso destino, agora só 14 km.


Chegamos!!!!


Essa passarela já recebeu meus passos mais de um trilhão de vezes!!!
Do lado direito, morava meu avô materno, e do lado direito morava minha avó paterna. Então, nas minhas férias por aqui eu toda hora atravessava!!



7 horas depois .....
Viagem de volta!



BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!