domingo, 9 de março de 2014

* Cariocando

(Férias no RJ)
Foi uma viagem e tanto!!


"Caraca, maluco!! (esse agora é nosso lema .... rsrsrs)

Eiiiii, amigos!!
Foi muito massa ter tentado ser uma anfitriã, uma guia turística, uma animadora carnavalesca e uma companhia pra vocês dois!

Foi turistar, foi brincar carnaval, foi fazer novas amizades, foi bebida gelada com conversa fiada ... foi tudo muito bom com vocês.

Espero que tenham gostado dos nossos 10 dias cariocas.
Pensando bem, acho melhor vocês terem detestado, e assim mais um motivo pra gente voltar e realizar a nossa segunda viagem carioca!! hahahaha

Afinal de contas, 10 dias nem deu pro gasto e ainda tem muitos passeios para serem realizados!! 
Adoreiiiiii .... e que chegue logo a data da nossa próxima viagem!!

Ahhh, moleque!! ....Mar minino!! (RJ ... PE)

Detalhe: vão pensando nos detalhes das nossas próximas viagens que já tô voltando também pra casa pra gente começar nossas confabulações!! hahaha

Valeu, amigos!!
Bjs,

Adriana Ávila"

E foi assim que terminou nossa viagem carioca.
Eles voltaram antes e eu aqui ainda pelo Rio de Janeiro passeando mais um bocadinho!!

Mas valeu cada detalhe. Desde a programação da viagem, passando pelo carnaval, pelos passeios como Cristo Redentor, Morro do Alemão, Maracanã, Zona Sul, MAC em Niterói, Confeitaria Colombo, Teatro Municipal, Escadaria do Selarón e muito mais.

Tudo em #avilanorio no blog ou #avilanorio no Facebook.

BannerFans.com