sábado, 15 de março de 2014

* Amizades antigas

(Férias no RJ)

Tem mais de 30 anos que a gente se conhece. Morávamos na mesma rua.
O mundo dá voltas, cada um segue a sua vida, moramos em estados diferentes, mas mesmo com os anos passando a gente não deixa apagar a amizade.

Ok, ok, não estão todos aqui, mas todo e cada encontro é super incrível!!

Amizades antigas


E claro que o encontro não poderia ser em outro lugar a não ser a Praia da Bica, na Ilha do Governador.
Ponto onde a gente morava, passeava, torrava no sol tomava banho de sol e comia hambúrgueres nos "trailer" da praia. Que por sinal, agora são quiosques com toda a estrutura necessária. No meu tempo não tinha isso!! rsrsrs



E passei anos da minha vida frequentando o "trailer" mais conhecido da Praia da Bica, o trailer do Moreno, hoje em dia é o Quiosque do Moreno.

Acho que foi aqui que meu filho comeu hambúrguer pela primeira vez!! rsrsrs








Eita amizade boa danada!!!!!
Nosso primeiro e segundo encontro, depois de mais de 30 anos, aconteceu ano passado.

Vamos combinar que Recife/Rio de Janeiro não é tão perto, por isso que não dá pra se encontrar mais.


É tanta história, é tanta risada, é tanto "causo" que a parte chata é que eu moro tão longe e não tem como fazer estes encontros serem mais assíduos!!







BannerFans.com


2 comentários:

  1. Emocionante!!!! Que venham mais e mais encontros.

    ResponderExcluir
  2. Luizinho! Tem que colocar mais foto da galera ai!!! Ta faltando um monte... inclusive euzinha!
    Beijao
    Constance

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!