domingo, 6 de dezembro de 2009

* Meu niver em 3 dias - 3ª festa


Hoje o 3º e último dia de festa em comemoração ao meu niver!!!

Foram 3 dias de comemoração!

E na festa de hoje, só com pulseirinha VIP!!










Lugar da festa??
Em pleno Marco Zero!
(sou fraquinha não!! kkkk)

Show no Marco Zero com Margareth Menezes, Arnaldo Antunes, Luiz Melodia, Silvério Pessoa, Chico César, Elza Soares, Antônio Nóbrega, Maestro Spok, Siba entre outros!!!



Meus convidados!!




Já teve o Marco Zero todinho cantando "Parabéns pra você"????
Eu tive!!!!!
Vídeo do Marco Zero inteirinho cantando "Parabéns pra MIM"


BannerFans.com
Meus 3 dias de festa:
1º dia - na Bodega do Véio
2º dia - no Mercado da Boa Vista
3º dia - no Marco Zero.


• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!