sábado, 5 de dezembro de 2009

* Meu niver em 3 dias - 2ª festa


2º dia de festa!

Lugar: Mercado da Boa Vista

Horário: até o último se mancar e ir embora por que a aniversariante tem que dormir.
rsrsrsrs ...

Amanhã ainda tem o 3º dia de festa!!!

Como eu já disse, meu niver tá sendo comemorado em 3 dias.






A pessoa gosta de festa e fotos!
Fazer o que, né???
rsrs


Meus 3 dias de festa:
1º dia - na Bodega do Véio
2º dia - no Mercado da Boa Vista
3º dia - no Marco Zero.


BannerFans.com






• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG