segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

* Ano Novo no navio Orient Queen - 2º dia

Bom dia!!
Acordar cedo e caminhar e ir pra academia!!
Detalhe: o povo ficou na noitada então cedinho o navia era só meu!! rsrs
O povo dorme e eu aproveito!!!

Dormir, só quando voltar pra casa! rsrsrs




Caminhando e conhecendo o navio.

Principalmente onde fica a "saída de emergência"!!! rsrs








Hora do café da manhã. Já estamos chegando na cidade de Natal (RN)



Chegando na cidade Natal (RN)

Em Natal (RN) eu não desembarquei.


Fiquei no navio e curtindo tudooooo o que tinha direito!! rsrs






Serviço all inclusive









Saindo de Natal com a festa "Saída Festiva", para a apresentação do staff de bordo.

E hoje a noite promete:
é a Noite do Comandante!







Festa "A Noite do Comandante"



Festa Dancing Day's
Todo dia uma festa diferente!!




Fim de festa!!

* 7 dias de uma viagem incrível!!


BannerFans.com1º dia -Saindo do Recife, veja aqui
2º dia - Chegando em Natal (RN), veja aqui
3º dia - Chegando em Fortaleza (CE), veja aqui
4º dia - A caminho de Maceió (AL), veja aqui
5º dia - Ano Novo em Maceió (AL), veja aqui
6º dia - Voltando pra Recife (PE), veja aqui
7º e último dia - Chegada no Recife (PE), veja aqui
             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!