sexta-feira, 1 de novembro de 2013

* Pra que modéstia??


Como todas as vezes que eu clico os bichinhos, eu tô quieta no meu canto e eles é que se chegam!!

E acha que vou perder a oportunidade de registrar??
Adoro fotografar!!
E isso tudo porque tenho uma máquina comum, imagina no dia que eu tiver uma semi profissional!!
kkk ... ninguém me segura!!

O voo do marimbondo




Impossível não clicar!!


E pegar o marimbondo voando, foi sensacional!

Me achei "A" fotógrafa!!
Modéstia??
Pra que modéstia?? rsrs




Oia, oia pra isso!! Ainda com a "boquinha" suja de pólen!!!!







Não é por nada não, mas pegar fotos assim, não é toda hora!!
Olha pra isso!!!
Fiquei feliz que só com estas fotos!!
Pegar o marimbondo voando em vários cliques foi motivo pra eu ficar bestinha, bestinha!! rsrs


Não falei??
Não falei que neste post não ia ter modéstia?? rsrsrsrs
Modéstia?? Pra que modéstia???
rsrs