domingo, 30 de junho de 2013

* Copa em família

(Férias no Rio de Janeiro)

E chegou o dia da final da

Copa das Confederações
Assistir o jogo em férias com a família é melhor ainda!!!!

Tipo de almoço que não tem como escapar!! rsrsrs
É pra quem gosta de carne, é pra quem só come peixe, é pra quem é vegetariano, e é pra quem come tudo junto e misturado!!! rsrsrs



Final da Copa das Confederações.
Jogo BRASIL X ESPANHA


Jogo bom é aquele que mal começa e já sai um gol!!!

Jogo de futebol tem que ter petisco!! Você fica nervosa e vai beliscando o tempo todo .... o problema é a balança depois!! rsrsrs



E intervalo é hora de que???
De comer, claro!! (comer mais!!! kkkk)

E pra fechar com chave de ouro esse jogo "nota 10", só sorvete!!
É tudo o que esta família adora e dá vexame comendo ... kkkkk

Toda família educada pegaria os potes pequenos, mas aqui, todo mundo doido por sorvete, pegou os maiores potes!!!!
#doidosporsorvete









Ávila's Ice Festival


Resultado do jogo??
3 X 0 Brasil.

Detalhe:
sem contar que ainda ganhei pacotes de Biscoito Globo!!!!
Adoro e só no Rio de Janeiro tem.
Carinho da titia!!!!!

BannerFans.com