quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

* Troca de presentes


Dia de trocar presentes.
Nada de amigo oculto trivial!!

Cada ano o Atelier Arte da Terra faz um amigo oculto diferente. Nunca se repete a forma da nossa troca de presentes.

Este ano??
Foi numerado os presentes por ordem de chegada e na hora sorteou entre os participantes as senhas numeradas!!


Troca de Presente do Atelier Arte da Terra 2012





Música, bom papo, amigos antigos, novos amigos, arte, cultura, conversa fiada ... confraternização!!








Anos que eu não tomo ponche!!
Se tava bom?? Troquei a caipirinha pelo ponche.




 Pegue sua senha e vá a luta!!







E já saí de lá escutando um zum-zum-zum que em 2013 o Atelier arte da Terra vai promover umas festas.

Em janeiro já vai ter um Bailinho de Carnaval!!
Uma prévia pra balançar o esqueleto!!


E eu?? Tô dentro, é claro!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG