sábado, 7 de janeiro de 2012

* E não é que não podia mesmo???

Hoje tem palhaço???
Tem sim, senhor!!
Hoje é dia de CIRCO TIHANY

Vou logo avisando aos interessados que é proibido fotografar!!
De verdade!! Fica um monte de "olheiro" tomando conta pra ver quem tá fotografando!!
E eu fotografei??
Claro que não!!!
Só na parte de fora e na hora do intervalo!!








As fotos a seguir são da net!!!
São fotos de divulgação do Circo Tihany



Essa parte da corda bamba eu suava mais do que bica!!
Que nervoso! Não tinha rede de proteção e eles pulavam corda lááá em cima!!
rsrs ... Que desespero!!!

Hora do intervalo, hora de voltar a fotografar!! rsrs



Enquanto o público ficava tirando foto com este cachorro lindo que participou do espetáculo, eu ficava tirando fotos da preparação para as próximas atrações!!


 Preparação para a parte da corda bamba!!

E eu aonde estou neste momento???
Aparecendo no telão!!! rsrsrs


Acabou!!!
Muito bom!!


Só tem um porém: como é que fizeram aparecer um HELICÓPTERO na minha frente e até agora eu não entendi como!!!
E como uma mulher loira num passo de mágica se transforma num homem negro????
Esses poréns é que me tiram do sério!!! kkkkkk ...
Como??? Como??? Como???
Já decidi: vou entrar pro mundo do circo e descobrir!!!

BannerFans.com