sábado, 21 de janeiro de 2012

* Preparando a fantasia


Meu carnaval já começa bem antes! Adoro fazer minhas fantasias!! E diga-se de passagem, carnaval no Recife, tem que ter fantasia!!!

E pode usar e abusar porque o povo aqui capricha mesmo. Depois eu mostro nas minhas postagens do carnaval!!!

E lá fomos nós atrás de fantasias e adereços!


É uma variedade impressionante de fantasias.
Mas pra falar a verdade eu nunca compro fantasia, eu gosto de inventar as minhas fantasias!! 



E sem deixar de comentar que aqui no Recife não são só as crianças que vestem fantasias.
Os adultos também!!





Quer saber o que teremos no carnaval 2012 aqui do Recife??
Prestençãããããoooooo ....
Aqui o carnaval é de graça!! Nada de ingressos, convites e abadás!!

300 atrações em palcos;
42 polos na cidade e descentralizados;
800 apresentações de agremiações;
500 batuqueiros de maracatu;
325 shows;
17 polos principais;
Shows de: Beth Carvalho, Seu Jorge, Ney Matogrosso, Lulu Santos, Fundo de Quintal, Elba Ramalho, Nação Zumbi, Lenine e o homenageado deste ano no carnaval, Alceu Valença.

Eu só estou falando do Recife. Tem o carnaval de Olinda também que nem preciso comentar. É festa que não acaba mais!! 
Carnaval de dia em Olinda, carnaval de noite no Recife Antigo.


Nas ruas, já o som do carnaval!!
Sair pra fazer compras de carnaval já é um programão!! rsrsrs


As compras de hoje são para preparar a fantasia para a VI Noite dos Amigos Fantasiados.
Já viu a noite que chamo meus amigos pra brincar o carnaval???
Não??? Ainda não viu??? Veja aqui a noite do ano passado!!
E não vou ser modesta, não! A gente faz o maior sucesso!!!! rsrsrs


Chega de conversa porque tenho que preparar minha fantasia ...

Alguns carnavais
(todas as fantasia foram feitas por mim. como eu já disse, eu não compro fantasia)


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG 

4 comentários:

  1. Amei seu blog...engraçado que a sua fisionomia não é estranha. Conheço muito bem o carnaval e aprecio o trabalho do Afojuba... e as fantasias já terminou? Eu tb amo fazer fantasia, pois nessa hora coloco meus personagens pra fora. beijos e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Karine!!
      É tão bom ler "amei seu blog"!! rsrs ... Adoro!!

      Terminei nada!! Faltando 15 dias pro carnaval e eu ainda nem tenho nada pronto!! kkkk
      Mas adoro fazer e criar minhas fantasias!!

      Apareça qualquer dia pra ver os ensaios do Afojubá que está contando os dias pro carnaval!!
      Bjs,
      Adriana Ávila.

      Excluir
  2. Amei seu blog e engraçado que sua fisionomia não é estranha..será que temos alguns amigos em comum? Estava pesquisando sobre fantasia de carnaval e encontrei sua página. Parabéns pela s postagens estão super, mega, legais. Estou na era de confecção de fantasias também...amo carnaval e acompanho cada atinha que passa batendo. Beijos e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Karine,
      Se me encontrar no carnaval, fale comigo!!
      E quem sabe não temos mesmo amigos em comum!!

      rsrs ... eu também escuto duas latinhas batendo e já vou atrás!! rsrs
      Bjs e um excelente carnaval pra todas nós!!
      Adorooooo carnaval!!!
      Bjs,
      Adriana Ávila.

      Excluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!