terça-feira, 4 de outubro de 2011

* Bolo, crepe e festa



♪ ♫ "Hoje vai ser uma festa!!
Bolo e guaraná, muito doce pra você ...." ♫ ♫

Páraaaaaaa, tudo!! Tudo papo furado!!
Teve sim uma festa, mas foi regada a crepes, pizzas, vinhos, cervejas ... e o bolo!!!


E bora simbora pro rodízio de crepes & pizzas.
Bora simbora que as calorias já estão em festa!!! rsrs











Eu tenho vontade de dar um cascudão quem me deixa falando sozinha pra twittar, Facebookear, bloguear, Orkutar, Youtubear, navegar ...
Larga isso!!!
E vou logo avisando ... vou sair com vocês mais não!!
Pra que?? É um olho em mim e outro no mundo virtual!!!
Não carrego mais nenhum dos dois pros meus eventos!!! Vão ficar em casa só vendo pelo meu blog!!
rsrs

















BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!